fbpx

A Fernanda Galo Laboratórios conquistou o estatuto de Cliente Aplauso do Millennium BCP, diploma que reconhece a visão empreendedora e contributo para a economia. Este programa premeia as empresas que se destacam na Solidez Financeira, Desempenho Económico e Capacidade de Inovação. Esta distinção só é possível graças aos nossos clientes, colaboradores e parceiros, a quem deixamos o nosso agradecimento.

Cliente Aplauso Millennium BCP 2024

A Fernanda Galo Laboratórios conquistou o estatuto de Cliente Aplauso do Millennium BCP, diploma que reconhece a visão empreendedora e contributo para a economia. Este programa premeia as empresas que se destacam na Solidez Financeira, Desempenho Económico e Capacidade de…

Fernanda Galo distinguida PME Líder 2023

A Fernanda Galo Laboratórios foi reconhecida com o estatuto PME Líder 2023, pela Agência para a Competitividade e Inovação (IAPMEI). O Estatuto PME Líder é um selo de qualidade criado pelo IAPMEI, em Portugal, que distingue as pequenas e médias…

Fernanda Galo distinguida PME Excelência 2022

A Fernanda Galo Laboratórios foi reconhecida com o estatuto PME Excelência 2022, pela Agência para a Competitividade e Inovação (IAPMEI). Trata-se de um selo de reputação que permite às empresas relacionarem-se com a sua envolvente – fornecedores, clientes, sistema financeiro…

Fernanda Galo renova unidade de Castelo Branco

Dê as boas-vindas à inovação em Castelo Branco com a renovação do posto Fernanda Galo Laboratórios! Instalações renovadas e mais modernas, com a equipa de sempre e o mesmo compromisso com a qualidade e a excelência no serviço. Neste espaço…

Fernanda Galo distinguida PME Líder 2022

A Fernanda Galo Laboratórios foi reconhecida com o estatuto PME Líder 2022, pela Agência para a Competitividade e Inovação (IAPMEI). O Estatuto PME Líder é um selo de qualidade criado pelo IAPMEI, em Portugal, que distingue as pequenas e médias…

Fernanda Galo abre nova unidade em Portalegre

A Fernanda Galo Laboratórios abriu uma nova unidade em Portalegre, no nº 6 da Rua de S. Bernardo, com horário de colheitas de 2ª a 6ª das 8H00 às 12H00 e das 14H00 às 16H00 e aos sábados das 8H00…

Técnico de Análises Clínicas (Torres Novas/Entroncamento)

O Fernanda Galo Laboratórios encontra-se em processo de recrutamento de Técnico de Análises Clínicas (M/F) para desenvolver a sua atividade no âmbito de análises clínicas em Torres Novas/Entroncamento. Perfil: – Licenciatura em Análises Clínicas ou Ciências Biomédicas Laboratoriais; – Cédula…

Semana da Saúde Nisa

Fernanda Galo Laboratórios cada vez mais perto de si! Saiba tudo sobre as novas unidades de colheita em Nisa e a Semana da Saúde de Nisa 2022. Com o intuito de partilhar a nossa missão e oferta diversificada de serviços de saúde, atuamos…

Subscreva a nossa newsletter

Estamos aqui para tirar as suas dúvidas e ajudá-lo em todo o processo das Análises Clínicas.
Livro de Reclamações
Fale Connosco